Hulk cita "injustiça" em derrota para o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Hulk cita "injustiça" em derrota para o Palmeiras

Hulk cita "injustiça" em derrota para o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2022 às 00:34 • Atualizado: 29/09/2022 às 00:35

São Paulo, SP

O Atlético-MG amargou mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro ao sofrer uma derrota para o Palmeiras no Mineirão. No jogo desta quarta-feira, o Galo poderia ter construído um placar favorável principalmente no primeiro tempo, quando criou uma série de oportunidades claras. Mas falhou na finalização das jogadas, trazendo uma frustração geral no elenco, comissão técnica e torcida.

"Não estamos fazendo os gols", definiu o atacante Hulk, em entrevista à TV Globo. "Pelo que jogamos hoje (quarta-feira), foi injustiça (o placar), merecíamos, no mínimo, dois gols no primeiro tempo", emendou.



O Palmeiras atuou com uma série de desfalques no Mineirão, com a presença de três zagueiros, e encaixou seu estilo principalmente após o intervalo. Com isso, ganhou o jogo em função do gol marcado por Murilo.

"Foi mérito do Palmeiras, é um time que sabe se defender, explora bem o contra-ataque. É um time bom, se fecha muito contra a gente. Não tem o que falar mais", afirmou Hulk, que aceitou a insatisfação da torcida por mais um resultado negativo do Galo.


Conteúdo Patrocinado