Hulk avalia empate com o Palmeiras e destaca dificuldade de jogar no gramado sintético - Gazeta Esportiva
Hulk avalia empate com o Palmeiras e destaca dificuldade de jogar no gramado sintético

Hulk avalia empate com o Palmeiras e destaca dificuldade de jogar no gramado sintético

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2021 às 23:43

São Paulo, SP

Perto de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ficou apenas no 2 a 2 com o Palmeiras, fora de casa, nesta terça-feira, pela 35ª rodada do torneio. O resultado, no entanto, acabou não sendo tão ruim, já que o vice-líder Flamengo também empatou.

Autor de um dos gols do Galo, o atacante Hulk destacou a dificuldade que é jogar no gramado sintético do Allianz Parque e avaliou a igualdade.




"A gente sabe que hoje estamos lutando contra o Flamengo, mas o mais importante é pensar no nosso objetivo, que era a vitória aqui. O Palmeiras é muito forte, mesmo sem titulares, e tem a questão do gramado que é mais rápido. Essa última bola, por exemplo, acaba perdendo um pouco o timing. Mas enfim, não começamos bem, tomamos o gol, acordamos, empatamos. Everson cresceu no pênalti, merece todo nosso reconhecimento, mas tomamos o segundo. Buscamos a vitória do começo até o final. Nosso time manteve a pegada e a vontade de ganhar, mas o empate também foi fundamental para nós", disse ao SporTV.

Com o resultado, o Atlético se manteve na liderança do Brasileirão, com 75 pontos, oito a mais que o vice-líder Flamengo. Agora, o Galo volta a campo no domingo, quando recebe o Fluminense.

"Não há dúvida que que o Mineirão vai estar lotado. Temos certeza que vamos contar com o apoio deles diante de um adversário muito forte que é o Fluminense, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Temos que nos manter focados. O que trouxe a gente até aqui foi o nosso trabalho, nossa humildade, nosso empenho e vai ser assim até terminar. A gente tem que continuar focado", finalizou.

Conteúdo Patrocinado