Galo volta aos treinos com retorno de Luan, e Léo Silva fora da temporada

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

21-10-2016 18:41:23

Após a classificação para a Copa do Brasil, com vitória nos pênaltis sobre o Juventude, na última quarta-feira, o Atlético-MG voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, já com pensamento no Figueirense, domingo, no estádio Independência, às 19h30 (de Brasília). O destaque das atividades na tarde desta sexta-feira foi a presença de Luan.

O jogador chegou a ser relacionado para o jogo contra o Juventude, mas, por opção da comissão técnica, retornou e não ficou em Caxias do Sul. Agora, Luan já está liberado e participou normalmente das atividades na Cidade do Galo.

Luan fez trabalhos de marcação e finalização com o restante do elenco. Os titulares da classificação ficaram apenas na academia com um treino regenerativo. Já os reservas ou que pouco atuaram foram para os treinamentos no campo.

A baixa do dia, entretanto, foi o zagueiro Leonardo Silva. O defensor deixou o jogo em Caxias do Sul mais cedo, reclamando de dores. Ele passou por exames e foi diagnosticada uma ruptura no tendão do músculo anterior da coxa direita. Assim, o capitão do Galo não entra mais em campo em 2016.

Deixe seu comentário