“Entregamos o que tínhamos”, diz Cazares após eliminação na Copa do Brasil

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
17/07/2019 22:27:26

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos, Copa do Brasil
Cazares marcou o primeiro gol do Atlético na noite desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

O Atlético teve uma postura diferente nesta quarta-feira. Diferente do primeiro jogo quando perdeu por 3 a 0, desta vez o Galo partiu para o ataque, amassou o Cruzeiro e arrancou 2 a 0, mas no saldo final do placar não conseguiu acesso para as semifinais da Copa do Brasil. No entanto, claramente a equipe teve uma postura mais agressiva e, mesmo eliminada, deixou o gramado do Independência com aplausos dos atleticanos.

Segundo o meia Cazares, o time fez o que podia para conseguir a classificação. “Não conseguimos os três gols, sabemos que entregamos o que tínhamos, agora é continuar trabalhando. A torcida espera muito de nós, e estamos trabalhando forte para conseguir algo grande”, destacou.

O zagueiro Rever lamentou a eliminação e disse que a equipe pagou pelos erros que teve no primeiro jogo quando sofreu gols e dificultou a situação para o próximo jogo.

“Pagamos um preço pelo que fizemos no primeiro jogo. Somos capazes e possíveis enfrentar qualquer equipe de igual para igual ou até mesmo superior se estivermos focados”, completou.