Gazeta Esportiva

Elias quer ficar no Galo e revela conversas para renovação de contrato

O volante Elias iniciou, de fato, as conversas para a renovação de contrato com o Atlético-MG. A situação foi revelada pelo jogador após a classificação na Copa Libertadores, no empate por 0 a 0 com o Defensor, na última quarta-feira, no Independência.

“Iniciaram uma conversa, mas deixo com meu agente. Espero uma resolução o mais rápido possível”, destacou o jogador na saída do gramado.

Elias defende o Atlético-MG desde 2017 (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O contrato de Elias com o Galo vai até janeiro de 2020. Com um ano de antecedência, o pai do jogador, que o representa, já iniciou as conversas para renovação de contrato. O Atlético esperou para iniciar o diálogo somente agora e disse que tudo tem seu tempo correto, algo que irritou a parte do atleta.

O jogador ressaltou que pretende ficar em Belo Horizonte. “Demonstrei minha situação com a forma como foi tratado tudo, mas sempre falei que o Atlético tem direito de escolhas, de renovar ou não renovar, de vender ou não vender. Caso não aconteça (a renovação), eu sou profissional e vou continuar me esforçando ao máximo, como sempre fiz, não só aqui. Eu sou competitivo, gosto de ganhar. Independentemente de qualquer coisa eu vou entregar tudo que tenho para que profissionalmente possa crescer”, finalizou.

Exit mobile version