Eduardo Sasha comemora "hat-trick" inédito na carreira: "Time tá de parabéns" - Gazeta Esportiva
Eduardo Sasha comemora "hat-trick" inédito na carreira: "Time tá de parabéns"

Eduardo Sasha comemora "hat-trick" inédito na carreira: "Time tá de parabéns"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2022 às 21:42

Belo Horizonte, MG

Atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético-MG iniciou a defesa de seu título com uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela rodada de ida da terceira fase. O grande destaque do jogo foi o atacante Eduardo Sasha, autor dos três gols - todos no primeiro tempo. A marca é o seu primeiro "hat-trick" da carreira.

"Time tá de parabéns, com uma postura muito agressiva. Podemos nos complicar nesses jogos, achando que tudo ia acontecer naturalmente, mas não fizemos isso", afirmou Eduardo Sasha, ainda no intervalo da partida, em entrevista ao canal SporTV.




Nunca antes na carreira o atacante havia anotado um "hat-trick". Ele contabilizava seis dobletes (dois gols), distribuídos por Goiás, Internacional eSantos. Até mesmo no Atlético-MG tinha dois gols em uma partida - contra o Pouso Alegre.

Com os gols desta quarta-feira, Eduardo Sasha chegou a oito em 17 partidas na temporada. Está atrás apenas de Hulk, que fez 13 em 12 jogos. O titular da posição voltou a tempo de ser relacionado, após acompanhar o nascimento da filha em Miami, nos Estados Unidos, mas ganhou mais descanso. Ao todo, Sasha anotou 21 gols pelo Galo, em 103 partidas.

Conteúdo Patrocinado