Determinado, Hyoran é apresentado no Altético-MG: "Buscar titularidade" - Gazeta Esportiva
Determinado, Hyoran é apresentado no Altético-MG: "Buscar titularidade"

Determinado, Hyoran é apresentado no Altético-MG: "Buscar titularidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2020 às 19:41

São Paulo, SP



Último reforço anunciado pelo Atlético-MG até o momento, Hyoran, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras até o final de 2020, foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o meio-campista de 26 anos deixou claro que chega para brigar pela titularidade no elenco.

"Vim para buscar ser titular. Se não viesse com esse objetivo, não tinha porque estar aqui, eu não ia ajudar o Galo. Essa briga por titularidade tem que ser do grupo inteiro, todos os jogadores. É uma briga sadia, dentro do campo, nos treinamentos, no dia a dia. Vai fazer bem para mim e para todo mundo. A opção de quem vai jogar, se eu vou jogar por dentro ou pela beirada, é decisão do Dudamel", comentou.

Hyoran foi apresentaqdo na Cidade do Galo (Foto: Reprodução/Bruno Cantini)


Questionado a respeito da posição que prefere atuar, Hyoran se colocou a disposição de Rafael Dudamel, novo técnico do Atlético.

"Onde o Dudamel colocar, estou disposto a ajudar. Já tive uma conversa com o Dudamel. Ele perguntou onde eu me sentia bem, onde eu gostava de jogar. Falou que tinha visto alguns jogos, vídeos meus", completou.

Assim como o de diversos outros jogadores que chegaram para esta temporada, o contrato de Hyoran tem opção de compra. Sob a visão do meia, essa é uma oportunidade de mostrar seu trabalho.

"Vejo como uma oportunidade muito grande de estar aqui. Por empréstimo ou não. A gente sabe que, se eu for bem, o Atlético tem a opção de me comprar. Seria muito bom saber que fui comprado por um time em que vim antes por empréstimo. Vai ser porque correspondi", finalizou.

Conteúdo Patrocinado