Bola de Prata, Fábio Santos lamenta insucesso do Galo e queda do Inter - Gazeta Esportiva
Bola de Prata, Fábio Santos lamenta insucesso do Galo e queda do Inter

Bola de Prata, Fábio Santos lamenta insucesso do Galo e queda do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

12/12/2016 às 14:24

Belo Horizonte, MG

O Atlético-MG marcou presença no prêmio Bola de Prata, feito pela ESPN após o Campeonato Brasileiro. O melhor lateral-esquerdo da competição vestiu as cores atleticanas, sendo Fábio Santos o jogador considerado o melhor de sua posição. A conquista particular, porém, tem um gosto mais amargo por dois motivos em particular: os problemas que foram essenciais para o Galo não ter força para brigar pelo título e a queda do Internacional para a série B.

“Foi justo o campeonato que o Palmeiras fez, pela regularidade principalmente, muito difícil de jogar contra, e muitas vezes jogando pelo resultado. O Atlético-MG tentou chegar na briga por cima, mas teve problemas sérios de lesões que nos impediram de chegar até o final”, avaliou o jogador que se mostrou triste com o rebaixamento do Colorado para a série B.

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


“E a queda do Inter me deixa chateado, tenho vários amigos lá, estava torcendo para ficar na série A. Um time grande que dá condições aos seus atletas diante de um cenário de equipes com condições precárias e que atrasam salários. Vamos torcer pra voltar o mais rápido”, destacou.

Leia mais:

Artilheiro, Fred se iguala a Dadá, Romário e Túlio Maravilha


Cotado para o Galo, Bruno Rodrigo recebe homenagens no Mineirão


O ala acredita que os questionamentos em torno do elenco atleticano são normais e espera que o novo treinador atleticano, Roger, anunciado na última semana, faça um bom trabalho à frente do Galo.

“Quando não conquista o título acaba sendo questionado. Mas o Atlético fez um bom ano, quarto no Brasileiro vice da Copa do Brasil. E dá perspectiva de um bom 2017. Com a chegada do Roger, um dos três melhores técnicos do Brasil, e sem perder nenhuma peça, a expectativa é de um 2017 com títulos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado