Atlético-MG treina visando estreia na Libertadores; Rubens e Palacios seguem em recuperação - Gazeta Esportiva
Atlético-MG treina visando estreia na Libertadores; Rubens e Palacios seguem em recuperação

Atlético-MG treina visando estreia na Libertadores; Rubens e Palacios seguem em recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2024 às 17:08 • Atualizado: 01/04/2024 às 17:10

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, sob o comando do técnico Gabriel Milito, o Atlético-MG treinou visando a estreia na Libertadores, que acontece nesta quinta-feira, diante do Caracas-VEN. O meio-campista Rubens, que teve uma fratura na mão direita, e o atacante Palacios, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, seguem se recuperando com trabalhos na fisioterapia e academia. Vale lembrar que ambos os atletas foram desfalques no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, realizada no último sábado.

O treino para o resto do elenco foi dividido entre trabalho com bola e academia. No início, a equipe fez uma atividade de condicionamento com a preparação física. Já na sequência, houve troca de passes e treino de finalização.




Por fim, o Galo ainda fará mais um treino no CT, nesta terça-feira, às 9 horas (de Brasília), antes de embarcar para a Venezuela. A estreia na Libertadores será nesta quinta-feira, diante do Caracas-VEN, pelo Grupo G. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.


Conteúdo Patrocinado