Atlético-MG não crê que saída de Bauza facilitará jogo com São Paulo - Gazeta Esportiva
Atlético-MG não crê que saída de Bauza facilitará jogo com São Paulo

Atlético-MG não crê que saída de Bauza facilitará jogo com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 18:01 • Atualizado: 02/08/2016 às 18:03

São Paulo, SP

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (02.08.2016) - Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Fábio Santos crê que o São Paulo terá mais dificuldades após assinar com um novo técnico (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


A saída do técnico Edgardo Bauza do São Paulo repercutiu nesta terça-feira entre os atletas do Atlético-MG. O Galo, que enfrentará o Tricolor nesta quinta, no Morumbi, não acredita que a equipe mostrará menos empenho por saber que o treinador assumirá a seleção argentina nos próximos dias. O Patón se despedirá do clube paulista justamente no jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

"Toda mudança é complicada", apontou o lateral Fábio Santos, antes de ressaltar que o time são-paulino só sentirá os efeitos da saída de Bauza após assinar com um novo treinador. "Creio que a próxima partida deles será mais complicada, porque o time terá de entender a filosofia do técnico que chegar. Para esse jogo não fará tanta diferença", opinou.

Para o zagueiro Leonardo Silva, a indefinição no comando técnico trará obstáculos para os jogadores do São Paulo, mas não tornará a vida do Atlético-MG mais fácil no Morumbi. "É uma situação difícil de lidar, mas o jogo continuará sendo difícil para caramba, porque eles tentarão se superar. E nós estamos pensando no que faremos aqui no Atlético-MG, independentemente do que eles estão passando", afirmou.

Leonardo Silva espera que todo o time consiga "focar no nosso trabalho e ver se aproveitamos qualquer momento ruim deles para conquistar uma vitória". Já Fábio Santos vê o Atlético-MG numa "crescente boa" para surpreender o São Paulo. "Nós aproveitaremos nosso momento para fazer uma boa partida e conquistar os três pontos fora de casa", disse.

O último encontro entre Atlético-MG e São Paulo ocorreu nas quartas de final da Libertadores deste ano, quando o time tricolor eliminou os mineiros no estádio Independência. O técnico Marcelo Oliveira escondeu as atividades realizadas nesta terça-feira e não deu pistas sobre qual será a formação que enviará ao Morumbi.

Conteúdo Patrocinado