Atlético-MG diz que assunto Cazares está encerrado e não fala em punição
Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG
14/10/16 | 11:41 -
14/10/16 | 11:42
Os assuntos em torno da polêmica que envolve o meia Cazares, que faltou à sua reapresentação ao Galo e não pôde participar da vitória do Galo sobre o América, por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira, já viraram passado para diretoria do Atlético-MG.
O clube informou que o jogador já está na Cidade do Galo treinando com o grupo. A assessoria do Atlético-MG disse que o equatoriano conversou com a diretoria dando suas justificativas e o tema será resolvido internamente. "Para o clube, assunto encerrado".
Cazares era esperado até o fim da manhã em Belo Horizonte, mas não desembarcou, não deu qualquer explicação e nem atendeu ligações ou respondeu mensagens pelo celular. Sem a presença do atleta, o Atlético-MG informou que o meia seria punido.
Horas depois, pelas redes sociais, Cazares se explicou dizendo que teve problemas na documentação e, por isso, não conseguiu chegar a Belo Horizonte. O jogador, entretanto, não informou o motivo de não fazer contato com o clube enquanto não conseguia desembarcar na capital mineira.
Leia mais:
Marcelo Oliveira promete luta e acredita em busca pelo título
Marcelo lamenta ausência de Cazares, que justifica “problemas na documentação”
Não é a primeira vez que Cazares apresenta problemas extra-campo no Atlético-MG. No inicio da temporada, Diego Aguirre, treinador do Galo na época, deixou o atleta no banco de reservas, mas, na ocasião, o motivo não foi explicado.
Deixe seu comentário