Apresentado como “grande revelação brasileira”, Papagaio evita falar sobre falta de chances no Verdão - Gazeta Esportiva
Apresentado como “grande revelação brasileira”, Papagaio evita falar sobre falta de chances no Verdão

Apresentado como “grande revelação brasileira”, Papagaio evita falar sobre falta de chances no Verdão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/02/2019 às 19:40

Belo Horizonte, MG

Rafael Papagaio foi apresentado pelo Atlético, nesta sexta-feira (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético apresentou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, o atacante Rafael Papagaio, contratado por empréstimo por um ano junto ao Palmeiras. O jogador chega para o Galo com expectativa de ser uma grande revelação, como o diretor de futebol Marques falou.

“É uma grande revelação do futebol brasileiro. Cumprindo um protocolo com muita alegria, o Rafael Papagaio já foi seleção de futsal sub-17, já o acompanho há muito tempo, ele tem muito potencial, vai desenvolver aqui no Atlético. Desejo muita felicidade, apresente aqui tudo que você fez na base, sem pressão, você é jovem e vamos te dar todas as condições para jogar o que sabe”, detalhou o dirigente alvinegro.

Rafael Papagaio, apelido dado aos cinco anos de idade por falar demais, motivo de riso do atleta, evitou falar sobre não ser tão utilizado com a camisa do Palmeiras.

“Eu até gosto do apelido”, disse sorrindo. “Difícil falar de não aproveitamento da base, sabemos a qualidade, hoje estou aqui no Atlético, estou aqui para ajudar da melhor maneira possível”, acrescentou.

Rafael chega para ser mais uma opção para o ataque que já conta com Alerrandro e Ricardo Oliveira. O novo contratado pelo Galo espera aproveitar bem as oportunidades e, inclusive, a companhia de Ricardo.

“Disputa sadia, acima de tudo, quem jogar, eu, Ricardo, Alerrandro, tem que entrar e fazer seu melhor. Ricardo tem a preferência, espero aprender muito com ele, peço alguns toques, vou conversar com ele, vamos brigar pelo melhor para o Atlético”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado