Após flerte com o Corinthians, Pedrinho é anunciado pelo Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Após flerte com o Corinthians, Pedrinho é anunciado pelo Atlético-MG

Após flerte com o Corinthians, Pedrinho é anunciado pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2022 às 19:37 • Atualizado: 30/06/2022 às 21:38

São Paulo, SP

O Atlético-MG anunciou, no início da noite desta quinta-feira, a contratação do meia-atacante Pedrinho, ex-Corinthians, até junho de 2023, por empréstimo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele já realizou os exames médicos e assinou o contrato.

"Calma aí. Eu já 'tô' acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo", disse o jogador, no vídeo de apresentação divulgado nas redes sociais do clube, brincando com a música "Acorda, Pedrinho", que faz sucesso recentemente.



O jogador, que estava livre no mercado por conta da guerra envolvendo Ucrânia e Rússia, flertou com o Corinthians quando a situação tomou esses contornos, em março. A apuração da reportagem apontava que ele só jogaria no Alvinegro se retornasse ao Brasil.

Ainda assim, seu futuro, conforme antecipado naquela ocasião, só seria decidido em junho, como, de fato, aconteceu nesta quinta. Fecharam com o Timão Júnior Moraes e Maycon nesta "janela" provocada pela guerra.

Pedrinho se tornou o terceiro reforço do Galo nesta janela de transferências, que antes já havia fechado com Alan Kardec e Jemerson. O trio só poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências abre no Brasil e seus nomes poderão ser regularizados no BID, da CBF.

Conteúdo Patrocinado