Após derrota, atleticanos focam atenção na Sul-Americana

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
24/08/2019 14:18:43

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Goleirão do Galo quer a classificação na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A Copa Sul-Americana de um jeito ou de outro entrou em campo com o Atlético, na derrota para o Bahia, na manhã deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira entrou com sua equipe reserva em campo por causa da partida na próxima terça-feira, contra o La Equidad, na Colômbia, e, com isso, fez uma partida ruim.

O lateral-direito Guga, destacou que a equipe que entrou em campo tem pouco entrosamento e, por isso, teve dificuldades para criar chances para empatar ou virar.

“A bola não quis entrar hoje, valeu a entrega, intensidade boa, time que não te jogado sempre, surpreende até. Mas bola pra frente, a gente tem que pegar esse jogo e servir de lição pra não falhar novamente. Tivemos gol por falta de atenção, mas a gente tem que pensar na Sul-Americana, outro campeonato, mata-mata, temos vantagem, tem que ir com cabeça boa pra sair com bom resultado”, destacou.

O goleiro Cleiton lamentou o tento sofrido e destacou que agora é importante trabalhar para entrar em campo e buscar a classificação contra o La Equidad, na terça-feira.

“Poderia sair daqui com a vitória, criamos bastante, o juiz amarrou muito o jogo e complicou um pouco a gente, temos que trabalhar e buscar a classificação na Sul-Americana”, finalizou.