Gazeta Esportiva

Presidente do Atlético de Madrid rebate provocações de Cristiano Ronaldo

Presidente do Atlético também criticou o árbitro de vídeo (Foto: AFP)

Na noite da última quarta-feira, o Atlético de Madrid venceu a Juventus por 2 a 0 e tem a vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo foi provocado pela torcida colchonera durante todo o duelo. O gajo respondeu mostrando os cinco dedos da mão, alegando que ele ter cinco Champions League, contra nenhuma do clube da capital espanhola.

Enrique Cerezo, presidente do Atleti não deixou barato, e respondeu na mesma moeda. “Para mim, Cristiano não tem cinco Champions, só três. E por uma razão muito simples. As duas contra o Atlético não foi ele que ganhou. Mas disso falamos na próxima temporada”, afirmou o mandatário à “Rádio CRC”.

Veja também: Atlético de Madrid está perto de renovar com Oblak

Dos cinco títulos de Liga da carreira, Cristiano ganhou quatro pelo Real Madrid, sendo dois diante do Atlético de Madrid, em 2014 e 2016. Outra polêmica de Cerezo foi com relação ao árbitro de vídeo. O presidente foi visto saindo da tribuna quando Morata marcou, mas teve o tento anulado.

“Saí da tribuna porque não gosto do VAR. Foi um gol claríssimo, legal. Acho que tem que empurrar muito mais para tirar Chiellini. Teria que ter um guindaste”, disparou.

Agora, os comandados de Diego Simeone vão enfrentar o Villarreal, no estádio Wanda Metropolitano às 12h15 (horário de Brasília) no domingo pelo Campeonato Espanhol.

Exit mobile version