Gazeta Esportiva

Após susto, Torres quer voltar aos gramados “o mais rápido possível”

Foto: Curto de la Torre/AFP

O atacante espanhol Fernando Torres levou um susto na partida contra o Deportivo La Coruña, na última semana. Em choque de cabeça, ele caiu desacordado em campo e foi levado ao hospital. Agora, recuperado, ele espera voltar aos gramados o mais rápido possível.

O jogador já vem treinando com os companheiros de Atlético de Madrid e, em entrevista ao site oficial do clube, ele garantiu que espera retornar aos gramados em breve. “Agora é hora de esquecer isso, voltar a estar junto com meus companheiros e o mais rápido possível estar em campo”, destacou.

Torres deu um susto após pancada na cabeça (Foto: Miguel Riopa/AFP)

Torres admitiu que, para seus familiares que estavam assistindo a partida, o susto deve ter sido muito grande. “Acredito que devem ter sido minutos intermináveis para minha mulher, meus pais, meus irmãos”, declarou o espanhol.

Querendo voltar a atuar logo, o atacante analisou o que resta da temporada, que começa a entrar em sua reta final. O time de Diego Simeone tem poucas chances de título espanhol, mas está na briga para manter-se entre os quatro primeiros, que garantem vaga na próxima Liga dos Campeões. A equipe tem um ponto de vantagem para o quinto colocado, a Real Sociedad.

Na competição continental, a equipe da capital espanhola está com a vaga nas quartas de final encaminhada. Na ida das oitavas, fora de casa, o Atlético fez 4 a 2 no Bayer Leverkusen. No dia 15, acontece a partida e volta, no Vicente Calderón.

“Na Liga dos Campeões temos que estar preparados para tudo. Para chegar às quartas, ainda temos que jogar uma boa partida na volta, temos que respeitar os adversários”, finalizou o camisa 9 dos colchoneros.

Exit mobile version