Fernando Torres volta a treinar após se recuperar de pancada na cabeça - Gazeta Esportiva
Fernando Torres volta a treinar após se recuperar de pancada na cabeça

Fernando Torres volta a treinar após se recuperar de pancada na cabeça

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2017 às 18:13 • Atualizado: 07/03/2017 às 18:13

São Paulo, SP

C6VZO8zWcAAspqR
Fernando Torres volta a treinar após lesão assustadora (Foto: Divulgação/Atlético Madrid)


O treinamento do Atlético de Madrid desta terça-feira ficou marcado pelo retorno de Fernando Torres às atividades. Esta foi a primeira vez que o atacante participou dos exercícios após o choque impressionante sofrido na partida contra o Deportivo La Coruña.

Já próximo do final do duelo do dia 2 de março, que acabaria empatado, o jogador disputou uma bola e acabou recebendo uma pancada na cabeça e caiu desacordado batendo o rosto no gramado. Pouco depois da partida, o clube emitiu uma nota afirmando que Torres havia sofrido um traumatismo cranioencefálico.

Segundo informações do jornal espanhol AS, os exames realizados na manhã desta terça-feira indicaram uma boa melhora e possibilitaram que o atleta realizasse atividades leves.

O clube publicou em suas redes sociais que Torres trabalhou no ginásio pela manhã e durante a tarde correu em volta do gramado. Apesar do retorno aos treinamentos, o atacante não deve participar da próxima partida do Atlético de Madrid, contra o Granada, às 16h45 (de Brasília), do próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado