Gazeta Esportiva

Após eliminação, Simeone diz que prefere jogar mal e classificar

Diego Simeone diz que queria que o time jogasse mal e avançasse na Copa do Rei (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Na última quarta-feira, o Atlético de Madrid empatou em 3 a 3 contra o Girona, e foi eliminado da Copa do Rei de forma surpreendente. Após a partida, o técnico Diego Simeone lamentou a desclassificação, mas disse que preferiria que seu time não apresentasse um bom futebol e se classificasse.

“Meu recado aos torcedores é aquilo que viram: uma equipe que se deu ao máximo, que tentou em todos os momentos, que quis ganhar. Às vezes você joga bem e não passa, prefiro jogar mal e classificar sempre”, afirmou o treinador.

Veja também: Atlético de Madrid entra na briga e se aproxima de Morata

Os Colchoneros estavam perto da vaga, vencendo por 3 a 2 até os minutos finais, mas acabaram cedendo o empate. O comandante argentino aproveitou a coletiva para fazer uma análise do confronto.

“A equipe abriu vantagem e, com uma bola perdida no meio campo, o rival chegou rápido a nossa área. Tínhamos gente para interceptar o chute, mas a bola passou por debaixo das pernas de Arias e entrou. Existem situações que um pode resolver, mas dessa vez não foi assim e temos que aprender com os erros”, finalizou.

Eliminado da Copa do Rei, o Atleti pensa agora na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol. O time voltará aos gramados no sábado às 15h30 (horário de Brasília), contra o Huesca, fora de casa.

Exit mobile version