Tiago Nunes sai em defesa de Léo após falha na derrota do Athletico - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes sai em defesa de Léo após falha na derrota do Athletico

Tiago Nunes sai em defesa de Léo após falha na derrota do Athletico

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2019 às 19:29 • Atualizado: 14/10/2019 às 19:30

São Paulo, SP

Após a derrota do Athletico Paranaense para o Flamengo por 2 a 0, o técnico Tiago Nunes condenou as vaias para o goleiro Léo após seu erro, que culminou no primeiro gol flamenguista.

"O torcedor que vaia o Léo não acompanha o Athletico. Se acompanhasse, teria percebido as defesas que ele fez contra Corinthians e Santos, o quanto ele é um bom goleiro e competente. Torcedor que torce só quando o time acerta aí é fácil, né? Tem que apoiar o tempo todo. Torcedor pode fazer o que quiser, ele é soberano e representa a instituição, mas tem que ter mais paciência", defendeu.

(Foto: Miguel Locatelli/ Site Athletico Paranaense)


Aos 44 minutos da primeira etapa, o arqueiro se atrapalhou com o volante Wellington dentro da área e deu a bola de presente para Bruno Henrique abrir o placar. Os athleticanos presentes na Arena da Baixada não perdoaram a falha.

Tiago Nunes chamou para si a responsabilidade e disse que costuma pedir aos atletas que façam jogadas de saída de bola com o goleiro.

"Falei para que o Léo tivesse tranquilidade porque ele já nos levou nas costas algumas vezes. Só erra quem se propõe a jogar daquela maneira. Se tem algum responsável pelo erro sou eu. Eu que peço para jogar assim. Contra o Flamengo, especialmente, se você não conseguir jogar pressionado, passa o jogo inteiro dando chutão e vira ataque contra defesa. São 99 partidas que estou no comando da equipe e sempre jogamos assim. Em alguns momentos acontece. Contra o Santos já teve erro, mas não saiu o gol, aí não fica marcado", completou.

Com o revés, o Furacão caiu para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Já garantido na Libertadores do ano que vem pelo título da Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem 35 pontos em 25 partidas no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado