Thiago Heleno testa positivo pela segunda vez para covid-19 e está fora do jogo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno testa positivo pela segunda vez para covid-19 e está fora do jogo contra o Flamengo

Thiago Heleno testa positivo pela segunda vez para covid-19 e está fora do jogo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Rafael Silva

28/10/2020 às 14:35

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense terá uma baixa importante para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Thiago Heleno testou positivo para a covid-19, conforme divulgado pelo Furacão no início desta tarde.



Sem o camisa 44, Paulo Autuori deve mandar ao campo Zé Ivaldo e Felipe Aguilar para compor a zaga titular. Pelo o que apurou a Gazeta Esportiva, Lucas Halter será relacionado para a decisão.

Esta é a segunda vez que Thiago Heleno resulta positivo para o novo coronavírus. Apesar da CBF permitir que jogadores que testem pela segunda positivo para a covid-19 entrem em campo, a diretoria do Athletico optou por deixar o defensor de fora do confronto para "cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos na disputa".

Sendo assim, o provável Athletico que enfrenta o Flamengo, às 21h30, na Arena da Baixada, é: Santos, Erick, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Lucho González); Carlos Eduardo (Fabinho), Nikão e Bissoli (Walter).

 

Conteúdo Patrocinado