Gazeta Esportiva

Restrição de atividades em Curitiba suspende treinos do Athletico-PR

São Paulo, SP

13/06/20 | 21:54

Neste sábado, a prefeitura de Curitiba divulgou um decreto onde definiu a situação da cidade como "código laranja", determinando a suspensão de diversas atividades, inclusive a dos clubes esportivos. Com isso, os treinos do Athletico-PR serão suspenso.

O Furacão é o único clube da capital paranaense que será afetado diretamente pela medida. Os centros de treinamentos de Coritiba e Paraná estão localizados em Colombo e Quatro Barras, respectivamente, então ambos os clubes não serão impactados.

O Athletico-PR vai suspender os treinos por conta da retrição de atividades em Curitiba (Foto: Divulgação/CAP)

Segundo o globoesporte.com, o Athletico informou que vai acatar a decisão da prefeitura. Já o Coritiba disse que aguarda a posição da prefeitura de Colombo, enquanto o Paraná comentou seguirá as recomendações da prefeitura de Quatro Barras.

Segundo o boletim divulgado pela Secretária de Estado da Saúde, Curitiba tem mil seiscentos e setenta e seis casos confirmados de covid-19, além de setenta e seis mortes. A bandeira sinalizadora da situação da capital passou de amarelo, que é o nível 1, para laranja, nível 2, de alerta médio, conforme estabelecido no Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária do município.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário