Renan Lodi quer Furacão com espírito vencedor diante do Vitória - Gazeta Esportiva
Renan Lodi quer Furacão com espírito vencedor diante do Vitória

Renan Lodi quer Furacão com espírito vencedor diante do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/07/2018 às 22:41

Curitiba, PR

Lateral voltou a ter uma atuação consistente diante do Peñarol (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Peñarol pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana, mas no Campeonato Brasileiro ainda vive um longo jejum, que levou a equipe à zona de rebaixamento. O lateral-esquerdo Renan Lodi explicou que a equipe se preparou antes da partida para o que poderia encontrar pela frente, e conseguiu colocar na prática a dedicação necessária para fazer as coisas funcionarem em todos os setores.

“Primeiro nos preparamos mentalmente, porque sabíamos que seria um duelo com catimba. Em relação ao nosso jogo, o Tiago (Nenes) tem feito um trabalho muito bom e sabíamos o que tínhamos que fazer. Em campo, não faltou empenho de ninguém e estão todos de parabéns”, disse o jogador, destacando a importância do resultado para o moral do grupo. “Estávamos precisando de uma vitória como essa para dar confiança também para o Campeonato Brasileiro”, emendou.

Agora, diante do Vitória, em partida marcada para o domingo, em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, Lodi cobra o mesmo espírito atrás da tão necessária vitória. “Mostramos que a equipe tem qualidade e não merece estar na posição atual. Temos que usar esse jogo como exemplo. Desde o início, fomos para cima do adversário, criando e finalizando. Isso será fundamental para o jogo de domingo. E o nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque vamos continuar nos empenhando para tirar o Atlético desta situação”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado