Pedro Henrique vive expectativa para comemorar título com a camisa do Furacão - Gazeta Esportiva
Pedro Henrique vive expectativa para comemorar título com a camisa do Furacão

Pedro Henrique vive expectativa para comemorar título com a camisa do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/08/2019 às 21:08

Curitiba, PR

Zagueiro chegou recentemente e assumiu vaga entre os titulares (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense realizou, nesta segunda-feira, o segundo treinamento no Japão, desta vez na cidade de Yokohama, de olho na disputa da Levain Cup, quarta-feira, diante do Shonan Bellmare. O zagueiro Pedro Henrique admite que o fuso horário e a longa viagem foram desgastantes, mas o processo de recuperação está sendo bem conduzido.

“O primeiro dia foi muito difícil, mas já estamos mais tranquilos, mais adaptados. Esperamos, na hora do jogo, estarmos totalmente adaptados para fazer uma grande partida e poder levar esse título para o Brasil”, disse o defensor, lembrando que para muitos essa é uma experiência inédita. “É a primeira vez de muitos aqui no Japão e estamos felizes com a oportunidade de disputar mais um torneio internacional”, acrescentou.

O zagueiro rubro-negro garante que até o momento do jogo, com mais dois treinos pela frente, o time estará pronto para encarar a decisão.“A preparação está muito boa. Amanhã (terça-feira) tem mais um treinamento. Vamos fazer o nosso melhor para chegar no jogo bem preparados e ir em busca desse título para o Athletico”, projetou.

Há pouco mais de um mês, Pedro Henrique quer sentir o gostinho de levantar seu primeiro título com a camisa rubro-negra. “Já ouvi dos meus companheiros que é muito bom ser campeão aqui e é isso o que eu quero, ser campeão e escrever meu nome na história do Athletico. Vamos fazer o nosso melhor para sairmos vitoriosos e levar o título para o Brasil”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado