Nikão comemora marcas alcançadas com a camisa do Furacão - Gazeta Esportiva
Nikão comemora marcas alcançadas com a camisa do Furacão

Nikão comemora marcas alcançadas com a camisa do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/12/2018 às 23:49

Curitiba, PR

Atacante está próximo de mais uma marca histórica (Miguel Locatelli/CAP)


A temporada do Atlético Paranaense foi especial para jovens talentos revelado pela base, que souberam aproveitar a chance no Estadual e ajudaram o clube na maior conquista de sua história. Mas, os mais experientes não ficaram de fora da festa. É o caso do atacante Nikão, que entrou em campo 50 vezes no ano e foi o principal nome das assistências dadas ao longo de 2018, com nove.

“Fiquei feliz por ter completado 50 jogos e ter ajudado a equipe a conquistar os objetivos. É um clube que eu tenho muito respeito e admiração”, disse o jogador, destacando o gol diante do Fluminense, ela semifinal da Copa Sul-americana. “Eu pude jogar no Maracanã, em uma semifinal de competição internacional e conseguiu fazer um gol no dia do aniversário do meu filho. Foi um dia especial e que eu nunca vou esquecer”, emendou.

Próximo de completar 200 jogos com a camisa rubro-negra, Nikão quer cravar ainda mais seu nome na história do clube, algo que já fez ajudando na arrancada rumo ao primeiro título internacional do Furacão. “É o desejo de todo jogador, deixar o seu nome na história. Estou aqui para ajudar o Atlético. Esse título não foi fácil, mas desde o jogo contra o Peñarol sentíamos que seríamos campeões, porque formamos um grupo trabalhador e muito unido”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado