Jonathan quer o Furacão concentrado nos detalhes diante do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jonathan quer o Furacão concentrado nos detalhes diante do Flamengo

Jonathan quer o Furacão concentrado nos detalhes diante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/07/2019 às 23:56

Curitiba, PR

Lateral minimiza chegada do novo treinador adversário (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense segue a preparação para o retorno do calendário do futebol brasileiro após a Copa América, com foco total nas quartas de final da Copa do Brasil, pela qual enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada. Jogo decisivo, mata-mata, que o lateral Jonathan acredita não ter favorito, com duas equipes preparadas para a disputa.

“Este tipo de competição é diferente, porque as duas equipes entram muito motivadas, buscando o ataque”, afirmou o jogador, destacando que a diferença entre vencer ou ser eliminado está nos detalhes. “É o time que está mais concentrado, que erra mesmo. São em pequenos pontos que se dá um classificado. Temos que colocar tudo em prática desde o primeiro minuto”, acrescentou.

O adversário terá como principal novidade um novo treinador, Jorge Jesus, mas mesmo com a chance de encontrar uma formação totalmente desconhecida pela frente, para o lateral nada muda. “Para nós, não muda nada. Mas para os jogadores do Flamengo, serve como motivação, para mostrar o potencial ao novo treinador. São duas equipes que estão bem nos campeonatos e será um espetáculo maravilhoso. Uma partida de nível alto, com jogadores de qualidade”, avaliou.

Até a bola rolar, na quarta-feira, o time ainda terá mais quatro sessões de treinos, oportunidade que Jonathan acha fundamental para acertar erros pontuais e mostra que o amistoso diante do Cerro Porteño, que terminou com derrota athleticana, não mostrou todo potencial do grupo. “Vamos corrigir os erros que tivemos contra o Cerro. Sabemos que as condições físicas não eram as ideais, por conta dos treinos fortes que estávamos fazendo. Nosso patamar já é bem melhor e ainda temos dias para trabalhar”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado