Furacão anuncia meia Marquinho como novo reforço - Gazeta Esportiva
Furacão anuncia meia Marquinho como novo reforço

Furacão anuncia meia Marquinho como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/09/2018 às 21:07

Curitiba, PR

Jogador estava se tratando no CT do Caju (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia Marquinho como novo reforço do time. O jogador, que tem passagens por Palmeiras, Botafogo, Figueirense e Fluminense, além da experiência internacional com as camisas de Roma, Hellas Verona e Udinese, da Itália, além de Al-Ittihad e Al-Ahli, da Arábia Saudita assinou até junho de 2019.

O reforço rubro-negro acredita que o Furacão pode representar uma retomada em sua carreira, especialmente após uma lesão no joelho, tratada no CT do Caju. “Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim. Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento. Fiquei impressionado. Ter uma estrutura dessas é motivante”, afirmou.

Marquinho, que está sem ritmo após um longo período sem atuar, acredita que só precisa de dedicação em sua volta para retomar o seu futebol, que garante continuar o mesmo de sempre. “Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado