Fabiano Soares espera que bola do Furacão entre diante do Fluminense - Gazeta Esportiva
Fabiano Soares espera que bola do Furacão entre diante do Fluminense

Fabiano Soares espera que bola do Furacão entre diante do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/09/2017 às 22:58 • Atualizado: 11/09/2017 às 22:59

Curitiba, PR

Empate no Atletiba não ficou de bom tamanho para o treinador rubro-negro (Marco Oliveira/CAP)


O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi do jeito que o torcedor gosta, repleto de emoções. O empate em 1 a 1, entretanto, não agradou muito ao lado atleticano, já que, para o técnico Fabiano Soares, foi um jogo de ataque contra defesa.

“Jogamos bem e foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos. Sabíamos que era a proposta deles e marcaram em uma bola parada. Mas o Atlético é esse, jogando para frente. Não vamos renunciar de atacar”, garantiu o treinador, ainda achando injusto o resultado do final de semana. “Perdemos dois pontos. Foi uma partida de mão única. Propusemos o jogo, criamos e não fizemos. Mas, o futebol é assim. Vamos esperar que a bola entre contra o Fluminense, para somarmos três pontos no campeonato”, projetou.

O comandante rubro-negro se impressionou com a quantidade de situações criadas e bolas na trave e, prometeu que esse será Furacão até o final da competição. “Foi um jogo impressionante do Atlético, que propôs o jogo. Tivemos várias ocasiões de gols. Está claro que jogaremos sempre buscando o resultado, em casa ou fora, porque o Atlético é um time grande”, avaliou.

Se não deu para vencer, pelo menos Fabiano ganhou novamente mais opções para a sequência, destacando participação do meia Felipe Gedoz, que ganhou pontos. “Falei na sexta-feira que ele estava treinando de forma impressionante. E se ele quiser, vai jogar sempre que treinar assim. Ele sofreu o pênalti, marcou o gol. Administro um grupo e toda vez que ele treinar bem vai entrar nas partidas. Gosto muito do futebol dele e é um fora de série”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado