Cristóvão associa queda de rendimento a desgaste do Furacão - Gazeta Esportiva
Cristóvão associa queda de rendimento a desgaste do Furacão

Cristóvão associa queda de rendimento a desgaste do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/02/2016 às 21:31

Curitiba, PR

Cristóvão está preocupado com o desgaste físico dos atletas (Gustavo Oliveira/CAP)
Cristóvão está preocupado com o desgaste físico dos atletas (Gustavo Oliveira/CAP)


O empate sem gols diante do JMalucelli, no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense 2016, acabou com os 100% de aproveitamento do Atlético Paranaense na competição e, mais do que isso, mostrou em campo um time irregular, sem vibração. O técnico Cristóvão Borges acredita que o time sabia o que deveria fazer para vencer, mas faltaram pernas.

“Houve desgaste. Com pouco tempo de recuperação, isso influenciou. A minha busca foi para atacar. Em algumas jogadas conseguimos isso, mas não concluímos. A equipe queria, mas faltou força”, avaliou o treinador rubro-negro, que credita o equilíbrio da partida a essa dificuldade em manter o ritmo. “Houve equilíbrio e um domínio alternado. Uns momentos nós dominamos e outros eles”, acrescentou.

Com uma semana sem jogos com o adiamento do confronto diante do Criciúma, pela Primeira Liga, Cristóvão terá tempo para ajustar algumas coisas na equipe e recuperar os desgastados em busca de outra atitude na próxima rodada. “Vocês podem me cobrar outra performance. Vocês podem ver que no próximo jogo isso vai ser diferente”, garantiu.

A oportunidade para ver se os treinamentos desta semana no CT do Caju surtirão efeitos virá no próximo domingo, fora de casa, diante do Cascavel.

Conteúdo Patrocinado