Com dois gols na estreia, André Lima briga por vaga no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

01-02-2016 21:46:01

Andre Lima comemora um de seus dois gols diante do Fantasma (Marco Oliveira/CAP)
André Lima comemora um de seus dois gols diante do Fantasma (Marco Oliveira/CAP)

O Atlético Paranaense já retornou aos trabalhos após a boa estreia no Campeonato Paranaense 2016 com vitória por 2 a 0 diante do atual campeão, o Operário, fora de casa. O foco agora é a partida de quarta-feira, diante do Maringá, no Janguitão. Quem pode ganhar espaço para a partida é o atacante André Lima, que entrou no segundo tempo da partida em Ponta Grossa e deixou sua marca em suas oportunidades.

"É o fruto do trabalho. Desde a reapresentação, tenho trabalhado forte. O que eu sei mais fazer é gol. E é o que tentarei fazer aqui", garantiu o jogador rubro-negro, que entra em uma disputa saudável por uma posição bastante cobiçada atualmente. "O homem de área hoje está em extinção no futebol brasileiro. O Atlético tem um, dois ou três", acrescentou.

André Lima comemora não só a boa estreia, mas também o ambiente de trabalho criado no Rubro-Negro. "Queremos um Atlético gigante. A sintonia do Atlético é esta, com muito trabalho. Eu vim para ajudar. Espero continuar fazendo gols", concluiu.

Para a partida, o técnico Cristóvão Borges deve manter a mesma base, podendo fazer apenas mudanças pontuais, como a entrada de André. O atacante Marco Damasceno segue em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O lateral-esquerdo Pará se recupera de uma torção no tornozelo direito, enquanto Nikão, com o mesmo problema, já está em fase final de recuperação.

Deixe seu comentário