Com dois gols na estreia, André Lima briga por vaga no Furacão - Gazeta Esportiva
Com dois gols na estreia, André Lima briga por vaga no Furacão

Com dois gols na estreia, André Lima briga por vaga no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/02/2016 às 21:46

Curitiba, PR

Andre Lima comemora um de seus dois gols diante do Fantasma (Marco Oliveira/CAP)
André Lima comemora um de seus dois gols diante do Fantasma (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense já retornou aos trabalhos após a boa estreia no Campeonato Paranaense 2016 com vitória por 2 a 0 diante do atual campeão, o Operário, fora de casa. O foco agora é a partida de quarta-feira, diante do Maringá, no Janguitão. Quem pode ganhar espaço para a partida é o atacante André Lima, que entrou no segundo tempo da partida em Ponta Grossa e deixou sua marca em suas oportunidades.

"É o fruto do trabalho. Desde a reapresentação, tenho trabalhado forte. O que eu sei mais fazer é gol. E é o que tentarei fazer aqui", garantiu o jogador rubro-negro, que entra em uma disputa saudável por uma posição bastante cobiçada atualmente. "O homem de área hoje está em extinção no futebol brasileiro. O Atlético tem um, dois ou três", acrescentou.

André Lima comemora não só a boa estreia, mas também o ambiente de trabalho criado no Rubro-Negro. "Queremos um Atlético gigante. A sintonia do Atlético é esta, com muito trabalho. Eu vim para ajudar. Espero continuar fazendo gols", concluiu.

Para a partida, o técnico Cristóvão Borges deve manter a mesma base, podendo fazer apenas mudanças pontuais, como a entrada de André. O atacante Marco Damasceno segue em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O lateral-esquerdo Pará se recupera de uma torção no tornozelo direito, enquanto Nikão, com o mesmo problema, já está em fase final de recuperação.

Conteúdo Patrocinado