Athletico-PR apresenta novos uniformes no ano do centenário do clube - Gazeta Esportiva
Athletico-PR apresenta novos uniformes no ano do centenário do clube

Athletico-PR apresenta novos uniformes no ano do centenário do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 22:01 • Atualizado: 25/03/2024 às 22:07

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense, que completará 100 anos de história nesta terça-feira, apresentou a nova coleção de uniformes, inspirados no centenário do clube, para a temporada 2024. A estreia da vestimenta irá acontecer no duelo contra o Operário, válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense, na próxima quarta-feira.

A nova camisa número 1 traz o vermelho como cor predominante e as listras em diagonal representando os quatro ventos do Furacão, em preto na parte da frente e em vermelho ton-sur-ton nas costas. Já a camisa de número 2 tem predomínio da cor dourada em homenagem ao centenário do Furacão com as listras em diagonal na cor preta. Por fim, as camisas de goleiros possuem as cores azul marinho, roxo e preto, com o fundo de grafismo em degradê na frente e nas mangas.




“É um grande orgulho podermos homenagear o centenário do nosso clube ao lado da Umbro, através dos uniformes da temporada 2024. Ao longo dos 100 anos, o Athletico foi construído pelo esforço e amor de muitas pessoas, que dedicaram suas vidas ao clube. Tenho a certeza de que os uniformes que serão utilizados neste ano terão um espaço especial nas coleções dos torcedores que mais amam o Athletico”, afirma Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Marketing do Athletico Paranaense.

Pela primeira vez, o clube e a Umbro lançam junto com as camisas de jogo, a coleção torcedor, em que o escudo do clube e o diamante da marca serão aplicados em bordado nas cores prata fosco.

Nesta segunda-feira, os novos uniformes iniciarão venda exclusiva nas lojas online do Athletico (loja.athletico.com.br/) e da Umbro Brasil (umbro.com.br). A partir do dia 26, elas também ocorrerão na loja física do clube. Por fim, demais parceiros do varejo começam a comercializar os lançamentos a partir do dia 28 de março.

Conteúdo Patrocinado