Athletico estende contrato de Márcio Azevedo até 2021 - Gazeta Esportiva
Athletico estende contrato de Márcio Azevedo até 2021

Athletico estende contrato de Márcio Azevedo até 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2020 às 15:01

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. O vínculo que se encerrava em dezembro deste ano passou para o fim de 2021.

"É uma renovação importante para mim, principalmente pelo carinho que tenho pelo Athletico. Quando retornei da Europa, o clube me abriu as portas. Tive a felicidade de viver momentos históricos e que ficarão marcados para sempre, com três títulos inéditos", falou o defensor.



Longe de ser unanimidade entre os torcedores, Azevedo ganhou três títulos com a camisa do Furacão nesta segunda passagem pelo time. Em 2018, estava no elenco campeão da Copa Sul-Americana e, em 2019, herdou a posição de Renan Lodi, conquistando a Copa do Brasil e Levain Cup.

Na primeira vez que defendeu o Athletico, entre 2008 e 2010, conquistou o Campeonato Paranaense em 2009.



"A estrutura do Athletico faz com que a gente tenha todas as condições de seguir atuando em alto nível. Até mesmo pelas últimas temporadas que o Clube viveu, temos que pensar sempre em conquistar títulos, começando pelo Campeonato Paranaense, que neste momento é importante para nós", finalizou o jogador de 34 anos.

Conteúdo Patrocinado