Argentinos Juniors agradece ao Fluminense pela preocupação com jogador lesionado - Gazeta Esportiva
Argentinos Juniors agradece ao Fluminense pela preocupação com jogador lesionado

Argentinos Juniors agradece ao Fluminense pela preocupação com jogador lesionado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/08/2023 às 10:45

Rio de Janeiro, RJ

O Argentinos Junioirs usou as redes sociais para manifestar agradecimento ao Fluminense e ao lateral esquerdo Marcelo pela preocupação demonstrada com o jogador Luciano Sánchez, que teve uma luxação no joelho esquerdo e vai passar por uma cirurgia.

O jogador, que não atua mais este ano, foi vítima de uma dividida com Marcelo, que foi expulso. Logo após o lance, o brasileiro se ajoelhou no chão e começou a se desesperar por saber que tinha machucado de forma grave o companheiro.

Nas redes sociais o Argentinos Juniors usou o pedido de desculpas de Marcelo para responder ao jogador e ao Fluminense em tom de agradecimento. O clube escreveu: "Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todo o Fluminense pela preocupação".



Durante o jogo Marcelo chegou a ir até o vestiário do Argentinos Juniors para conversar com Sánchez. Mas o jogador foi levado ao hospital. Então op lateral brasileiro ligou para o jogar argentino para se desculpar.

Argentinos Juniors e Fluminense empataram por 1 a 1 e agora se reencontram na próxima terça-feira, no Maracanã, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Quem ganhar avança e novo empate força a disputa de pênaltis.


Conteúdo Patrocinado