Iago Maidana projeta duelo do América-MG contra o São Paulo pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

26/07/22 | 21:37

Ex-jogador do São Paulo, o zagueiro Iago Maidana, um dos destaques do América-MG, projetou nesta terça-feira o duelo entre os dois clubes pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será nesta quinta, às 20 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. A volta será no dia 18 de agosto, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogador confia em uma boa apresentação do Coelho.


"Estamos bem preparados. Sabemos das dificuldades de enfrentar o São Paulo no Morumbi, mas nossa equipe vai em busca de um bom resultado para depois podermos definir a classificação em casa, diante do nosso torcedor", afirmou o defensor.

Maidana chegou ao América-MG este ano e tem sido um dos pilares da defesa. Já participou de 26 partidas dessde que foi contratado, sendo 24 como titular. O zagueiro ainda anotou quatro gols, sendo três no Campeonato Brasileiro e um na Copa Libertadores.

"Nosso papel inicial é defender, mas pela nossa altura também sempre arriscamos no ataque nas bolas paradas. Quem sabe o gol não possa sair agora na Copa do Brasil também, competição que ainda não marquei. Venho retomando o meu melhor ritmo de jogo e hoje já me sinto 100%", finalizou o camisa 3.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Pelo Brasileirão, no dia 29 de maio, Maidana sofreu uma fratura no tornozelo direito, o que atrapalhou sua sequência na equipe. Rapidamente recuperado, voltou diante do Internacional, no dia 11 de julho, quando entrou no segundo tempo. Diante do Palmeiras, em confronto equilibrado, mas com derrota por 1 a 0, foi titular e atuou os 90 minutos.

Depois de enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil, o América-MG volta a campo pelo Brasileirão. Em casa, neste domingo, recebe o Avaí, pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno.

Deixe seu comentário