Bruno Sávio visa evolução no Coelho após primeiro gol pelos profissionais

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

11-10-2015 17:46:16

Já faz uma semana, mas o primeiro gol de Bruno Sálvio pelos profissionais, que garantiu vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, na 29ª rodada, ainda mexe com o jovem atacante formado nas categorias de base do clube.

Já faz uma semana, mas o primeiro gol de Bruno Sálvio pelos profissionais, que garantiu vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim na 29ª rodada, ainda mexe com o jovem atacante formado nas categorias de base do clube.

O gol não significou apenas um marco na carreira do atacante, mas também o fim de um incômodo jejum. Bruno Sávio estava há 17 partidas sem balançar as redes e acabou garantindo nos minutos finais uma vitória essencial para o América-MG na luta pelo acesso à Série A.

“Quando eu entrei, pensei em tentar fazer o melhor. Recebi uma bola, consegui fazer a jogada e fiz o gol. Foi um momento de muita felicidade, que eu vinha esperando desde quando subi para o profissional. Fiquei muito feliz e foi um momento único, que ficará marcado para sempre na minha vida”, relembrou o atacante.

Com o América-MG na terceira posição e a três pontos dos times que estão fora do G4, Bruno Sávio espera aproveitar bem as próximas oportunidades para marcar o seu nome na história do Coelho, ajudando ainda mais o clube em seu possível retorno à elite do futebol nacional.

“Desde a base a gente imagina fazer história, participar da história do clube. Hoje estou tendo esta oportunidade e espero que nossa equipe possa conseguir o acesso, que é algo tão esperado. Vamos trabalhar forte para subir, porque ainda faltam oito rodadas e isso equivale a uma competição de tiro curto”, avalia

“Espero poder evoluir muito nesta reta final, pois é um momento em que o time precisa da ajuda de todos os jogadores. Quero ajudar da maneira que for. Se não com gols, que eu possa entrar bem e ajudar no coletivo”, completa.

Deixe seu comentário