Bruno Sávio visa evolução no Coelho após primeiro gol pelos profissionais - Gazeta Esportiva
Bruno Sávio visa evolução no Coelho após primeiro gol pelos profissionais

Bruno Sávio visa evolução no Coelho após primeiro gol pelos profissionais

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

11/10/2015 às 17:46

Belo Horizonte, MG

Com primeiro gol pela equipe profissional, Bruno Sávio quebrou um jejum de 17 jogos sem marcar (Carlos Cruz/AFC)
Com primeiro gol pela equipe profissional, Bruno Sávio quebrou um jejum de 17 jogos sem marcar (Carlos Cruz/AFC)


Já faz uma semana, mas o primeiro gol de Bruno Sálvio pelos profissionais, que garantiu vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim na 29ª rodada, ainda mexe com o jovem atacante formado nas categorias de base do clube.

O gol não significou apenas um marco na carreira do atacante, mas também o fim de um incômodo jejum. Bruno Sávio estava há 17 partidas sem balançar as redes e acabou garantindo nos minutos finais uma vitória essencial para o América-MG na luta pelo acesso à Série A.

“Quando eu entrei, pensei em tentar fazer o melhor. Recebi uma bola, consegui fazer a jogada e fiz o gol. Foi um momento de muita felicidade, que eu vinha esperando desde quando subi para o profissional. Fiquei muito feliz e foi um momento único, que ficará marcado para sempre na minha vida”, relembrou o atacante.

Com o América-MG na terceira posição e a três pontos dos times que estão fora do G4, Bruno Sávio espera aproveitar bem as próximas oportunidades para marcar o seu nome na história do Coelho, ajudando ainda mais o clube em seu possível retorno à elite do futebol nacional.

“Desde a base a gente imagina fazer história, participar da história do clube. Hoje estou tendo esta oportunidade e espero que nossa equipe possa conseguir o acesso, que é algo tão esperado. Vamos trabalhar forte para subir, porque ainda faltam oito rodadas e isso equivale a uma competição de tiro curto”, avalia

“Espero poder evoluir muito nesta reta final, pois é um momento em que o time precisa da ajuda de todos os jogadores. Quero ajudar da maneira que for. Se não com gols, que eu possa entrar bem e ajudar no coletivo”, completa.

Conteúdo Patrocinado