Athletic Club x América-MG: saiba as informações do duelo pelo Mineiro - Gazeta Esportiva
Athletic Club x América-MG: saiba as informações do duelo pelo Mineiro

Athletic Club x América-MG: saiba as informações do duelo pelo Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Líder do Grupo B, o América-MG entra em campo nesta terça-feira, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. A equipe enfrenta o Athletic Club às 20h (de Brasília), no Estádio de Futebol Joaquim Portugal, em São João del-Rei.


Athletic Club x América-MG


Nesse momento, o América-MG está com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, com três vitórias em três jogos. O último triunfo foi contra o Cruzeiro, por 1 a 0, com gol do atacante Henrique Almeida.

Com o resultado, o time está na liderança do Grupo B, com nove pontos, oito de vantagem para o Democrata, segundo colocado. Assim, a equipe busca bater o rival desta terça-feira para manter a sequência positiva.



Do outro lado, o Athletic Club empatou contra o Democrata, em seu último compromisso pelo Campeonato Estadual. Assim, está na segunda posição do seu grupo, com cinco pontos, atrás apenas do Atlético-MG, com nove.

Em busca de continuar com a melhor campanha de um segundo colocado - o que garante vaga para as semifinais do torneio - a equipe tem como meta repetir o jogo contra o Cruzeiro e arrancar ao menos um pontos de outro dos três principais clubes de Minas Gerais.

Conteúdo Patrocinado