Gazeta Esportiva

Ozil revela que pediu desculpas a David Luiz após 7 a 1 na Copa de 2014

O meia Mesut Ozil, do Arsenal e da seleção da Alemanha, revelou que pediu desculpas ao zagueiro David Luiz, após a inesquecível goleada dos germânicos sobre o Brasil, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em partida disputada no Mineirão.

O jogador, que participou daquela partida, e ainda perdeu grande chance de fazer o oitavo no fim do jogo, falou com o defensor brasileiro após o duelo. “Quando vi toda a torcida chorando, me senti mal e fui até David Luiz, e pedi desculpas a ele. O Brasil é um grande país, aprendemos muito lá, foi um mês incrível’, afirmou, ao canal do Arsenal no Youtube.

Derrota por 7 a 1 ficou marcada na história do futebol brasileiro (Foto: Pedro Ugarte/AFP)

Ozil também revelou que, dentro de campo, os alemães não acreditavam no que estava acontecendo durante o duelo, no qual a Alemanha abriu 5 a 0 na primeira etapa, para depois administrar na segunda etapa e, mesmo assim, chegar a sete gols.

“Todos os jogadores, inclusive eu, estávamos surpresos no gramado. Abrimos 4 a 0 rapidamente e pensei: ‘O que está acontecendo aqui'”, admitiu o meia, que foi titular na ocasião.

Após passar por cima do Brasil, a Alemanha superou a Argentina na final da Copa, por 1 a 0, sagrando-se campeã mundial pela quarta vez. O Mundial de 2014 foi o segundo de Ozil. Na África do Sul, em 2010, o meia foi uma das revelações do torneio, transferindo-se para o Real Madrid logo após a competição.

Exit mobile version