Tupi acerta a contratação do goleiro Rodrigo Josviaki, ex-Coritiba - Gazeta Esportiva
Tupi acerta a contratação do goleiro Rodrigo Josviaki, ex-Coritiba

Tupi acerta a contratação do goleiro Rodrigo Josviaki, ex-Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

19/01/2016 às 20:29

Belo Horizonte, MG

Josviak chega para substituir o goleiro Paulo Vitor, que foi liberado para acertar com a Tombense (Coritiba/Divulgação)
Josviaki chega para substituir o goleiro Paulo Vitor, que foi liberado para acertar com a Tombense (Coritiba/Divulgação)


O Tupi anunciou, nesta terça-feira, a contratação goleiro Rodrigo Josviaki, que atuou pelo Coritiba no ano passado, como o oitavo reforço para 2016. Com 20 anos e 1,96 metros de altura, o arqueiro chega ao Galo Carijó para o lugar de Paulo Vítor, que foi liberado para fechar contrato com a Tombense.

Revelado pelo Coxa, onde se profissionalizou, Josviaki também atuou pelas categorias de base do Paraná e brigará pela titularidade com os goleiros Glaysson, Gonçalves e George. Nesta terça, o novo reforço já se apresentou ao Tupi e iniciou os trabalhos de pré-temporada com os demais jogadores.

Além de Rodrigo Josviaki, o Tupi já oficializou as chegadas do zagueiro Sidimar, do lateral-esquerdo Pirão, dos meias Renato Silva e William Koslowski, além dos atacantes Michel, Rubens e Romário Oliveira. O Galo Carijó faz a sua estreia pelo Campeonato Mineiro contra o América-MG, no dia 31 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado