Gabriel Jesus não consegue explicar gol perdido e prevê insônia - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus não consegue explicar gol perdido e prevê insônia

Gabriel Jesus não consegue explicar gol perdido e prevê insônia

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2016 às 18:51

São Paulo, SP

Gabriel Jesus pouco produziu em seu primeiro jogo nas Olimpíadas (foto: Evaristo Sá/AFP)
Gabriel Jesus pouco produziu em seu primeiro jogo nas Olimpíadas (foto: Evaristo Sá/AFP)


O atacante Gabriel Jesus teve a maior chance de evitar as vaias que a Seleção Brasileira escutou após empatar sem gols com a África do Sul nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, em sua estreia nos Jogos Olímpicos. Com o gol aberto aos 24 minutos do segundo tempo, no entanto, ele chutou na trave.

“Pequei em uma finalização que não costumo errar. Não sei o que aconteceu. Fico bastante chateado. Não vou conseguir dormir hoje à noite”, lamentou Gabriel Jesus, negando que tenha sentido os efeitos da ansiedade em Brasília. “Foi até confiança demais. Era só empurrar para o gol. Não sei o que fiz”, repetiu.

Assim como os seus companheiros, contudo, o atacante que o Palmeiras vendeu ao inglês Manchester City tentou amenizar o tropeço e demonstrar confiança para a sequência das Olimpíadas.

“A gente fez uma boa partida. Criamos bastante, mas pecamos nas finalizações. Agora, é ficar focado para ganhar no domingo, fazendo um belo jogo”, vislumbrou Gabriel Jesus, sem deixar de dar méritos à África do Sul pela igualdade desta tarde. “Mesmo com um jogador a menos, eles se defenderam muito bem. Hoje, não há mais seleções que não sabem jogar bola. Isso serve de aprendizado. Temos que matar o jogo na primeira oportunidade.”

A chance de Gabriel Jesus e seus companheiros se reabilitarem nos Jogos será no domingo, contra o Iraque, que empatou também por 0 a 0 com a Dinamarca mais cedo, no Mané Garrincha. Todas as seleções do grupo A, portanto, têm um ponto ganho.

Conteúdo Patrocinado