Credenciamento de imprensa

O prazo para solicitar credenciamento de Imprensa para a 98ª Corrida Internacional de São Silvestre terminará no dia 15 de dezembro.

Veículos de comunicação interessados na cobertura do Evento neste ano poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais pelo link https://www.presskit.net.br/c/61z2tT5oLodKax, mantendo-se os seguintes parâmetros: dois profissionais para jornais, revistas, emissoras de rádio e sites; e três profissionais para as equipes de TV.

As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será nos dias das coletivas de Imprensa, com as presenças dos atletas destaques da Prova, no hotel oficial do Evento. Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail [email protected]

O credenciamento de Imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.