Santos de 95 x 2002: Vila recebe jogo beneficente nesta quinta-feira - Gazeta Esportiva
Santos de 95 x 2002: Vila recebe jogo beneficente nesta quinta-feira

Santos de 95 x 2002: Vila recebe jogo beneficente nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2016 às 18:30

Santos, SP

"Natal Sem Fome" 2016 vai reunir jogadores do Peixe de 1995 e 2002 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
"Natal Sem Fome" 2016 vai reunir jogadores do Peixe de 1995 e 2002 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A Vila Belmiro terá mais um dia especial neste ano. Após celebrar 100 anos de vida no amistoso entre Santos e Benfica, em outubro, o estádio será palco de um duelo entre gerações que marcaram o torcedor santista. Nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), o tradicional jogo beneficente "Natal Sem Fome", promovido pelo ex-zagueiro Narciso, terá o embate entre os esquadrões do Peixe de 1995 e 2002.

De um lado, estará o time que acabou ficando com o vice do Campeonato Brasileiro, mas que encantou o país em 1995, representado por nomes como Robert, Jamelli, Marcelo Passos, Carlinhos, Gallo, Camanducaia e o próprio Narciso. O adversário será formado por atletas e ex-jogadores que encerraram o jejum de 18 anos do alvinegro em 2002, dentre os quais estarão Léo, Elano, Renato, Robinho, Alberto, Maurinho e Julio Sérgio.

“Organizo essas partidas desde 2005, quando decidi encerrar a carreira. Agora em 2016, resolvi chamar os amigos que se destacaram em dois momentos marcantes da história do Santos. Tenho certeza que a festa será bonita e espero que o público compareça em grande número à Vila Belmiro”, declarou Narciso.

Convidados especiais
Além dos ídolos do Santos, o “Natal sem Fome” 2016 contará com outros convidados especiais, como os campeões mundiais pela Seleção Brasileira Cafu, Denilson e Vampeta; Junior Dutra (Vasco da Gama), Diego Jussani (Guarani), Juan Felipe (Vardar da Macedônia), Éric (Portuguesa Santista), Elder Campos, Gabriel, Marcos Assunção e Robson Agondi.

E mesmo quem não gosta tanto de futebol, mas é fã de música, terá a oportunidade de conferir de perto os cantores Biel, Gui, Livinho e integrantes da Turma do Pagode.

Ingresso por 1 kg de alimento
O entrada para o jogo tem como valor um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca poderá ser realizada diretamente na Vila Belmiro até o horário do jogo. Além disso, os ingressos também podem ser adquiridos, em horário comercial, nos seguintes locais:

Santos
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Embaré)

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)
Fio & Art – Rua Frei Gaspar, 556 (Centro)

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)

Conteúdo Patrocinado