Cristiano Ronaldo abandona treino do Real após choque com goleiro - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo abandona treino do Real após choque com goleiro

Cristiano Ronaldo abandona treino do Real após choque com goleiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2016 às 08:32 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:40

São Paulo, SP

Segundo o departamento médico do Real Madrid, Cristiano Ronaldo está bem (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
Segundo o departamento médico do Real Madrid, Cristiano Ronaldo está bem (Foto: GERARD JULIEN/AFP)


Cristiano Ronaldo deu um susto nos torcedores do Real Madrid no treinamento desta terça-feira. O craque do time merengue acabou se chocando com o goleiro reserva da equipe, Kiko Casilla, e teve de receber atendimento médico ainda em campo. Alegando sentir incômodos no músculo da coxa esquerda, Cristiano teve de encerrar sua participação na atividade comandada por Zidane e se dirigiu ao vestiário.

Após analisar mais detalhadamente o caso de Cristiano Ronaldo, a equipe médica do Real Madrid tranquilizou os torcedores afirmando que o choque entre o português e Kiko Casilla não passou de um susto. A grande dúvida é se os doutores do Real Madrid realmente não constataram nada de mais grave no camisa 7 ou se eles adotaram esse discurso para não causar alarde às vésperas da final da Liga dos Campeões. "Foi um susto, mas acho que estarei bem em um par de dias", avisou o craque.

História semelhante já aconteceu em 2014, quando Cristiano Ronaldo chegou à final da Liga dos Campeões, também contra o Atlético de Madrid, abaixo de seu 100%. O português teve uma atuação discreta durante os 90 minutos, no entanto, foi responsável por um dos gols da vitória merengue ao cobrar um pênalti. Pouco depois, na Copa do Mundo no Brasil, o português já bem abaixo do que poderia render devido à sua lesão, não conseguiu levar seu país muito longe no Mundial.

Real Madrid e Atlético de Madrid seguem na reta final de preparação para o grande confronto da temporada. As equipes se enfrentam em Milão, na Itália, no próximo sábado, em uma reedição do confronto de 2014, quando o time de Cristiano Ronaldo e companhia levou a melhor. Já a equipe comandada por Diego Simeone tentará estragar os planos dos rivais em levar a 11ª taça europeia, garantindo o título continental inédito para o clube colchonero.

Conteúdo Patrocinado