Com dores na panturrilha, Bale pode desfalcar Real contra o Bayern - Gazeta Esportiva
Com dores na panturrilha, Bale pode desfalcar Real contra o Bayern

Com dores na panturrilha, Bale pode desfalcar Real contra o Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2017 às 22:35

São Paulo, SP

O Real Madrid abriu boa vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões, após marcar 2 a 1 no Bayern no duelo de ida, fora de casa. Porém, para o jogo no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira, o técnico Zinedine Zidane pode ter desfalque importante.

O galês Gareth Bale é tratado como dúvida para a partida, por conta de dores na panturrilha da perna direita. De acordo com o jornal Marca, a possibilidade de o camisa 11 ficar fora não é pequena.

O treinador francês está certo de que não pretende arriscar colocar Bale e acabar perdendo o atleta por tempo maior, justamente no momento de decisão da temporada. Assim, o meia só entrará em campo se estiver totalmente recuperado.

Bale pode ficar do jogo de volta (Foto: Christof Stache/AFP)


A publicação crava que Gareth será poupado do duelo do fim de semana, diante do Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. A partida será no próximo sábado, às 11h15 (de Brasília).

Caso não tenha Bale diante dos bávaros, Zidane tem algumas opções. Ele pode promover a entrada do jovem Asensio, destaque nas últimas partidas, ou ainda escolher James Rodríguez, reserva que entra com frequência. Lucas Vázquez é outra possibilidade.

Com a vantagem de ter vencido por 2 a 1 na ida, os merengues jogam pelo empate ou até por derrota, desde que por 1 a 0. 2 a 1 leva para a prorrogação. Os alemães precisam de dois gols de diferença, ou até mesmo um, desde que a partir de 3 a 2.


Conteúdo Patrocinado