Show marcado para o Palestra no início de novembro é cancelado - Gazeta Esportiva
Show marcado para o Palestra no início de novembro é cancelado

Show marcado para o Palestra no início de novembro é cancelado

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 12:21

São Paulo, SP

Se o Palmeiras tem ficado descontente com a situação do gramado do Allianz Parque devido ao grande número de shows de música que sua casa tem recebido, uma notícia indica que a situação deverá, ao menos, se amenizar. O show da cantora estadunidense Mariah Carey, que estava marcado para o Palestra no dia 01 de novembro, não irá mais acontecer.

O cancelamento dos concertos, já confirmado por Mariah nesta quarta, deixa o estádio palmeirense com mais condições de recuperar o gramado, que recebeu críticas pelo estado em que se encontrava durante o último compromisso do Verdão, no último domingo, contra o Sport (o Allianz Parque havia recebido o show da banda Aerosmith no último dia 15).

Palestra tem recebido elevado número de shows em 2016 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Palestra tem recebido elevado número de shows em 2016 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Como o estádio não receberá mais o evento no primeiro dia de novembro, as chances de o Palmeiras transferir o mando de jogo contra o Internacional no dia 6 para outro estádio, que já eram baixas, caem ainda mais. A opção estudada pelo alviverde era de mandar a partida no Pacaembu, caso o gramado do Palestra apresentasse problemas. As críticas sobre as condições na última partida foram ressaltadas pelo meio-campista Moisés.

"Não dá para a gente falar muito, é contrato entre a empresa e o Palmeiras. Só pedimos bom senso de que possa de alguma forma ter um cuidado maior para não ter o campo tão prejudicado. Teve um lance que até o jogador do Sport não fez o gol porque o campo estava ruim. Atrapalha o espetáculo", queixou-se o atleta.

Ainda ao longo de novembro, no entanto, o Allianz Parque voltará a receber shows que dividirão a atenção do estádio com os jogos do líder do Campeonato Brasileiro, e nos dias 11 e 12 será a vez da banda americana Guns n' Roses tocar na casa palmeirense.

Conteúdo Patrocinado