Dispensado, técnico Eduardo Baptista agradece torcida e diretoria - Gazeta Esportiva
Dispensado, técnico Eduardo Baptista agradece torcida e diretoria

Dispensado, técnico Eduardo Baptista agradece torcida e diretoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2017 às 10:49 • Atualizado: 05/05/2017 às 13:22

São Paulo, SP




O técnico Eduardo Baptista foi oficialmente dispensado pelo Palmeiras na noite da última quinta-feira. Nesta sexta, através de comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o treinador comentou a breve passagem pelo clube alviverde em tom amistoso.

“Quero agradecer aos profissionais da SE Palmeiras por esses quase cinco meses de ótima convivência. Todos muito empenhados no trabalho e dedicados, cada qual dentro de sua função, no melhor pela instituição”, diz a nota oficial.

Eduardo Baptista foi contratado após passar pela Ponte Preta para suceder Cuca no final de 2016. Em uma breve estadia no Palmeiras, ele acumulou apenas 23 partidas, com um retrospecto de 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

“Agradeço a direção da SE Palmeiras pela oportunidade e parabenizo pela excelente estrutura do departamento de futebol. Agradeço a toda a torcida palmeirense que sempre incentivou e apoiou o time incondicionalmente”, disse o técnico, citando também o “convívio de alto nível” com os jornalistas que cobrem o cotidiano do clube.

Com a saída de Eduardo Baptista, Cuca é o favorito para assumir o comando do Palmeiras. O treinador resolveu deixar o clube alviverde após o título do Campeonato Brasileiro 2016 para resolver problemas pessoais, mas já está disposto a voltar a trabalhar – ele já teria uma sondagem para retornar ao futebol chinês.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, um domingo. No Estádio Palestra Itália, o time alviverde estreia na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro diante do Vasco, na condição de defensor do título.

Conteúdo Patrocinado