Gazeta Esportiva

Em último treino na Granja, Uilson substitui Prass e trio de ataque é mantido

Uilson treinou na equipe titular no lugar de Fernando Prass (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

A Seleção Brasileira olímpica realizou nesta quarta-feira o último treino antes da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Japão, neste sábado, no último amistoso antes da disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A atividade não contou com a presença de Fernando Prass, que já havia ficado de fora do treino da última terça. O goleiro foi poupado pela comissão técnica por conta de dores no cotovelo direito, o mesmo que operou em 2014. A assessoria do Palmeiras informou no início desta quarta-feira que os exames realizados pelo jogador não haviam constatado lesão, mas que o arqueiro ficaria de fora do amistoso contra o Japão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, não confirmou a informação, mas garantiu que o jogador viajará com a delegação para Goiás.

Leia mais:

A Seleção começou o treinamento com a base da equipe que vem sendo escalada por Micale: Uilson; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabigol, Jesus e Neymar.

Diferente dos treinos realizados durante a semana, Micale não fez muitas alterações no time titular. O atacante Luan, do Grêmio, foi testado no lugar de Felipe Anderson, quando a Seleção passou a ficar com quatro jogadores ofensivos. Ainda sem Renato Augusto, que se junta aos companheiros em Goiânia, o comandante manteve o volante Rafinha na equipe titular.

O principal destaque da atividade foi o palmeirense Gabriel Jesus com três gols anotados. Ao final do coletivo, Neymar comandou as cobranças de faltas. O atacante Gabigol foi outro que continuou em campo para realizar cobranças de pênalti, com Uilson no gol.

Após o treinamento, alguns jogadores, acompanhados por Neymar, tiraram fotos com torcedores que acompanhavam a Seleção na Granja Comary. Duas crianças invadiram o campo para chegar perto do craque do Barcelona. Os jovens se ajoelharam aos pés de Neymar e foram conduzidos para fora das quatro linhas pelos seguranças.

Exit mobile version