Viñales supera Márquez e fica em primeiro no último dia de Sepang - Gazeta Esportiva
Viñales supera Márquez e fica em primeiro no último dia de Sepang

Viñales supera Márquez e fica em primeiro no último dia de Sepang

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2017 às 13:29 • Atualizado: 01/02/2017 às 18:38

São Paulo, SP

Jovem de 22 anos tem melhor rendimento que Rossi com a nova Yamaha (Foto: Mohd Rasfan/ AFP)
Jovem de 22 anos tem melhor rendimento que Rossi com a nova Yamaha (Foto: Mohd Rasfan/ AFP)


O mais novo piloto da Yamaha, Maverick Viñales, terminou a pré-temporada na Malásia com o pé direito. Superando o compatriota Marc Márquez, o espanhol de 22 anos ficou em primeiro nesta quarta-feira, no último dia de testes do Circuito Internacional de Sepang.

Viñales foi o dono da volta mais rápida, com 1min59s368 - 0,138s à frente de Márquez. O piloto da Honda, por sua vez, teve o seu melhor dia desta pré-temporada, superando em mais de um segundo os tempos desta segunda e terça-feira.

Veja também; Piloto da MotoGP sofre acidente durante testes e passará por cirurgia

Outro destaque da manhã foi o modesto quinto lugar de Valentino Rossi. O italiano companheiro de Viñales e hexacampeão da principal categoria da motovelocidade teve dias complicados na Malásia. Sem conquistar um "pódio" sequer, ele terminou o primeiro dia no oitavo lugar e o segundo em quarto.

Completando a lista dos melhores colocados, aparecem Andrea Dovizioso e Dani Pedrosa. O italiano foi o terceiro do dia, com tempo de 1min59s553, à frente do espanhol, que teve a quarta volta mais rápida (1min59s578).

A Moto GP volta aos trabalhos da pré-temporada entre os dias 15 e 17 de fevereiro. O palco para os próximos testes oficiais será o circuito de Phillip Island, na Austrália.

Conteúdo Patrocinado