Recuperado de lesão, Bruno Senna confirma presença nas 6 Horas de Fuji - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Bruno Senna confirma presença nas 6 Horas de Fuji

Recuperado de lesão, Bruno Senna confirma presença nas 6 Horas de Fuji

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2018 às 16:02

São Paulo, SP

Bruno Senna está afastado das pistas desde 17 de agosto (Foto: Divulgação/MF2)


Após mais de um mês afastado, Bruno Senna retornará às pistas. Recuperado de uma fratura no tornozelo sofrida em um acidente na primeira sessão de treinos livres das 6 Horas de Silverstone, o brasileiro confirmou presença nas 6 Horas de Fuji, no Japão, quarta etapa da temporada do Campeonato Mundial de Endurance.

O piloto foi submetido a um último exame na semana passada e foi confirmado que a fratura está consolidada. “Não sinto mais dores, estou andando bem e pude retomar meus treinamentos”, comemorou o atual campeão mundial da divisão LMP2.

Por meio de suas mídias sociais, Bruno agradeceu as mensagens de apoio que recebeu durante o período de recuperação e exaltou a rápida recuperação do também brasileiro, Pietro Fittipaldi, que sofreu fraturas nas duas pernas na etapa da Bélgica. “A recuperação dele foi uma superinspiração para mim e acho que me ajudou a me restabelecer mais rapidamente".

Bruno desembarca no Japão no início da semana do dia 12 de outubro, quando começam os trabalhos das 6 Horas de Fuji. A prova está marcada para o dia 14 no autódromo localizado aos pés do Monte Fuji, o mais conhecido cartão postal do Japão.

Conteúdo Patrocinado