Gabriel Casagrande é pole na 5ª etapa da Stock Car e larga vantagem de Daniel Serra

São Paulo, SP

02/07/22 | 12:15

Gabriel Casagrande, líder da Stock Car, conseguiu um enorme resultado na quinta etapa da corrida, realizada nesta manhã, no Velopark. Ao marcar 56s191 em sua melhor volta, o piloto marcou dois pontos de bonificação e abriu três tentos de frente para Daniel Serra, segundo colocado.

Casagrande confirmou a pole logo depois que o Q3 foi retomado após bandeira vermelha, que foi acionada depois da rodada de Thiago Camilo. Ricardo Zonta vai completar a primeira fila do grid.

Os dois mais rápidos dos treinos de sexta-feira, César Ramos e Marcos Gomes, largam em terceiro e quarto, respectivamente. Camilo e Matías Rossi, este embalado pela vitória na Corrida 2 da etapa do Velocitta, em maio, compartilham a terceira fila.

Confira: Sainz conquista primeira pole da carreira e larga na ponta em Silverstone


A abertura da quinta etapa do campeonato acontece com a Corrida 1, a 90ª prova da história da Stock Car no Rio Grande do Sul. A largada está marcada para às 14h10 (de Brasília), enquanto a Corrida 2 começa às 14h45.

No domingo, a sexta etapa tem a sessão classificatória marcada para às 9h45. As provas 1 e 2 acontecem às 14h10 e 14h45, respectivamente.

Deixe seu comentário