Brasil será uma das sedes do F1 Festival em 2019 - Gazeta Esportiva
Brasil será uma das sedes do F1 Festival em 2019

Brasil será uma das sedes do F1 Festival em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2019 às 10:32

São Paulo, SP




A Fórmula 1 anunciou os países que receberão o F1 Festival em 2019, e depois de sediar o evento em 2018, no Rio Grande do Sul, o Brasil voltou a figurar na lista. A cidade onde o festival será realizado, contudo, ainda não foi divulgada.

O F1 Festival é um evento gratuito que tem como objetivo aproximar cada vez mais os fãs do universo da Fórmula 1. Com shows e outras atrações de entretenimento, o primeiro festival do ano será realizado na próxima semana, em Xangai, na China, em comemoração do 1000° Grande Prêmio da categoria. Além de China e Brasil, o evento passará também por Chicago e Los Angeles.

“Estamos comprometidos em melhorar a experiência dos fãs da Fórmula 1 e continuar a explorar novas maneiras de expor os fãs ao esporte...Acreditamos que é vital levar a Fórmula 1 para as cidades para que os fãs possam mergulhar na atmosfera do dia da corrida", disse Sean Bratches, diretor da F1.

Em comunicado oficial, a Fórmula 1 informou ainda que mais detalhes como datas e locais dos festivais de Chicago, Los Angeles e Brasil serão divulgados posteriormente.

Conteúdo Patrocinado