Iannone é liberado pelos médicos para correr em Aragón - Gazeta Esportiva
Iannone é liberado pelos médicos para correr em Aragón

Iannone é liberado pelos médicos para correr em Aragón

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 13:09

São Paulo, SP

Italiano apresentou melhora em vértebra lesionada e poderá correr (Foto: Scott Jones/MotoGP)
Italiano apresentou melhora em vértebra lesionada e poderá correr (Foto: Scott Jones/MotoGP)


O italiano Andrea Ianonne, piloto da Ducati na Moto GP, recebeu liberação médica para iniciar o circuito de Aragón, na Espanha, no próximo domingo, após novos exames que constataram recuperação de sua lesão nas costas.

O piloto havia sofrido uma fratura na vértebra T3, na parte superior das costas, durante o período de treinamentos no último GP do campeonato, em Misano, que ocorreu no dia 11 de setembro. Devido ao acidente, Ianonne foi excluído da corrida para tratar da lesão.

Apesar de estar apto a correr, o italiano já se prepara para o que deve ser uma prova em que ele terá que pilotar lidando com a dor que ainda resta na região lesionada.

“Nos últimos dias eu tenho tentado o meu melhor para recuperar descansando após o acidente em Misano, mas eu ainda tenho um pouco de dor nas minhas costas”, comentou Ianonne.

“Espero estar em boa forma e ser capaz de manter a dor sob controle, porque eu acho que esse pode ser um circuito positivo para nós, visto que eu tive uma grande corrida aqui no ano passado”, acrescentou.

Conteúdo Patrocinado